O que vejo pela frente é um enigma. Um marketing release falando tudo de bom sobre o Till - Galpão.
Então vamos ver!!!
Vindo de Minas e voltando a memória do que foi a Kultur da Alemanha contra uma civilização embriagada burguesa no intuito de estabelecer um domínio colocou o moderno do jeito que quis. Estransburgo se tornou americanizado nos modos franceses. Esqueceram que Nietzsche que foi meio nazista na propaganda americana e Kant nem é grande coisa, e uma infinidade de pensadores que sairam de lá nem tiveram tanta influência sobre a intelectualidade contemporânea. Quero ver este povo falando a língua alemã?
Porque Mineiro só sabe falar do tanto que captou nas leis de incentivo, e eu também sou um anônimo que não enxergo nada quando estou entrando, mas quando estou saindo eu quero arrebentar com as estruturas dos maus intencionados. Vim de Minas e sei como funciona a política e quero ver se política e cultura estão entrelaçados.
Se é que vou assistir? Como foi o Calígula do Thiago Lacerda que no caminho do Largo da Ordem até o Teatro Guaíra da apresentação da peça, um ator do nordeste que descia comigo me falou tão mal da peça que acabei indo assistir "Inveja dos Anjos", que acabei repetindo a dose no dia seguinte.