domingo, 1 de maio de 2016
Rodrigo D'Oliveira e a musicalidade de Curitiba
Curitiba vem se destacando num território musical que envolve a internet e sem a internet na música hoje não acontece. Um exemplo inicial deste processo é "A banda mais bonita da cidade" que deve seu sucesso a este caminho midiático energético.
O Rodrigo de Oliveira tinha um espaço próximo a rua 24 horas com média de 30 lugares num espaço espiritual de tanta energia que dava vontade de ser uma casa loft de uma arte contínua. Nunca apresentei meus espetáculo lá por estar em outros estados. Mas foi algo que sempre quis antes do Rodrigo fechar e abrir no Largo da Ordem.
Em um ano ele conseguiu colocar um novo espaço em algo que ele tem o dom. Se as peças dele envolve o espiritual, de certa maneira influenciou a qualidade de prosperar em espaços enigmáticos que deveria ser visto. Um espaço todo reformulado de uma antigo estúdio de músicos e têm espaços acústicos preparados para ensaios que ele oferece com generosidade com baixo custo.
Uma sala que apresenta um janelão para o Largo da Ordem superior a janela Companhia Brasileira de Teatro.
Uma das coisas que achei legal estes dias é a atriz do Rodrigo, a Juliana Aldrin desfilando no México e em Dubai e dificilmente volta tão cedo pela beleza de sua altura. Ele tem uma propriedade de puxar energias que alguns alienados nas suas buscas lutam tanto e dentro de um espaço de energia acontece com tanta facilidade que não entra no conhecimento comum. Como mundos individuais.
O local do Rodrigo de Oliveira é especial para quem é especial e tão energético que cabe a musicalidade num espaço que só conferindo para verificar se tenho razão.
Rua Trajano Reis 41
Fone: 41 3223-2205
Curitiba
Assinar:
Postagens (Atom)