domingo, 26 de outubro de 2014
Lobão - Os Vulneráveis
O Lobão é músico e não tem quem tire isto dele. Todos pensam naquele Lobão que ficou e que a gente espera uma personalidade atrás do microfone dos velhos tempos. Uma nostalgia, claro, que não se reinventa tanto que o Lobão tem seu caminho que ele faz do jeito que ele quer.
A geração dele tem um carinho enorme por ele. Visto que ele foi execração nacional porque foi pego com baseado e parou na cadeia exatamente no seu melhor momento nacional. A Globo fez aquele drama aliado ao talento do rapaz. Mas ficou algo mal resolvido, uma dívida de um preconceito que hoje já nem tem aquele valor moral equivocado. Caiu numa cilada do tempo moral e de muitas demagogias de governos que decidem e atrapalham vidas dos cidadãos.
Fazer música ele sabe e deveria se dedicar mais ao que sabe fazer. Mas ele é polêmico como no momento que saiu com a citação que "se a Dilma ganhar vou embora do Brasil". Bom, ele não vai e ainda bem que não vai. Ele é propriedade do Brasil e que continue com suas polêmicas. Não ando escutando muito o cara, mas está música é boa e é dele. Então fica aqui minha homenagem ao som que ele sabe fazer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário