"Quem propôs (o impeachment) enterrou o país e agora quer, de novo, propor o impeachment para voltar toda aquela política que destruiu empregos, lojas, sonhos, que piorou o Brasil. É o mesmo pessoal", disse o vice-líder do governo na câmara o deputado Darcísio Perondi.
A novidade é que não vai deixar passar nenhum processo de impeachment do Temer.
A novidade é que não vai deixar passar nenhum processo de impeachment do Temer.
O comentário do Deputado é próprio das opiniões oportunistas que mudam de ideia conforme a conveniência. Esquecendo a origem do golpe deles. E se o Brasil piorou foi por iniciativa deles. O Brasil precisa de mudança e é tirando os golpistas que as coisas vão melhorar, isto ficou óbvio. É um projeto falido, o povo já demonstrou isto na baixa popularidade deste governo. Provavelmente este deputado Darcísio Perondi não se deu conta da gravidade da situação. É mais um destes mesquinhos políticos defendendo interesses. É capaz de tudo. Políticos corruptos só sai do poder com a polícia na porta. Se não respeita as leis vai respeitar o povo? E o pior que as leis são feitas por eles, a gaiola das loucas insaciáveis por poder e dinheiro, num sistema determinista do nosso caos político.
É muita cara de pau comparar o massacre que fizeram com a Dilma com a corrupção deles. Agora querem se fazer de vítimas. E usar a destruição que fizeram no Brasil como objeto de permanência deles no poder. Eles são a destruição. "Fora Temer" e para o mesmo lugar do Cunha. Presidente na consciência do povo ele já não é faz tempo, e nunca foi. A cadeira e os fantasmas do palácio não aceitaram ele.
![]() |
Uma história de amor: Michel Temer e Darcisio Perondi (PMDB-RS) (Foto: Reprodução) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário