sábado, 20 de setembro de 2014

O peidinho nas imagens são palavras que sumiram


http://coltisorderai.blogspot.ro

Ontem a noite eu estava sentado naqueles bancos de praça no saguão do Teatro José Maria Santos em Curitiba, e uma garota encostada na parede ao meu lado que só constatei ela quando ela deu um peidinho.

 O peidinho dela era despreocupado e prolongado que parecia fogos de final de ano. Muito feliz que quase dava para interpretar como lá...lá...lá... a garota deve ter problemas de audição por achar que ninguém estava escutando ou fez só para que eu escutasse. Daqueles peidos invisíveis que a gente dá em público. 

Mas o sonho só acabou depois que assisti a peça do teatro de bonecos "As imagens são palavras que sumiram". E quando sai do teatro meus olhos me diziam: que maravilha a gente assistiu. Não sabia que o teatro de bonecos tinha tantas imagens. 


As imagens são palavras que sumiram

E depois de me encher tanto o saco constatei que na rua do largo da ordem tem algumas garotas desfilando de bicicleta. Conclui que nunca vi uma garota de bicicleta que seja feia. As bicicletas são molduras que contornam suas belezas. Apoio as bicicletas só para ter o gosto de ver quadros inspiradores. E Luciane Figueiredo, que trabalho lindo o seu. 

A peça faz parte do Festival de Bonecos que está ocorrendo na cidade. E pode ter certeza que ele vai resgatar a criança que tem em você. Está criança que estabeleceram não tem nada a ver com idade. É algo que estou falando num artigo do meu curso de pós.


Nenhum comentário: