Isto não vai para a história oficial. O maior culpado pela destruição do Patrimônio da humanidade no Iraque se chama George Bush. A invasão do Iraque teve como uma das principais iniciativas a destruição de um Bunker que o Saddam Hussein se orgulhava dos americanos não ter conseguido destruír. E o Saddam fez do Bunker um museu e os americanos ficaram mordidos de raiva. Na segunda invasão por causa deste Bunker houve uma situação de saquearem um museu no Iraque. Que antes os iraquianos se orgulhavam de ainda ter um patrimônio babilônico. E já se falava na possibilidade deste desastre e mesmo assim a invasão continuava. Então não foram só os islâmicos que destruíram este patrimônio. E ele desencadeou aquilo que era previsto.
Embora se aprenda nas escolas que a história oficial era lá dos tempos da ditadura ninguém vai falar a real da história agora. A porcaria é que as pessoas colocaram uma viseira na cara e falam coisas como se fossem super espertas. E o lance do bunker vai ser esquecido e só lembrado por aqueles que fizeram parte desta história. O mundo ocidental perde seus dentes. A vingança islâmica é uma realidade. Triste ver o que um homem pode fazer com a humanidade e sair ileso. Quantos milhares de vidas foram ceifadas da face da terra no Iraque. Isto foi um genocídio sem precedentes.
A humanidade é perversa e o mundo mais justo não é este nosso. Todo discurso político tenta nos convencer e convence uma grande maioria que estamos num mundo muito mais desenvolvido. Será que o fato de termos tecnologia nos tornou melhores? Sinto que ficou pior por ter este discurso hipócrita. O destino da humanidade esteve num bunker de novo. Um o tirano morreu e o outro se encheu de glórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário