segunda-feira, 13 de julho de 2015

Rede Globo e Salve a Rainha



Até hoje não entendi as razões para a Rede Globo divulgar tudo que acontece no reino da rainha. Se um príncipe mijar fora da bacia o William Bonner está lá para balançar o piupiu do rapaz. O episódio do príncipe George que constrangeu uma enfermeira indiana ao ponto dela se matar pouco tem a ver com o grau de deslumbramento da Rede Globo que se coloca como protetoras de todos os males do mundo. Estes dias tinha um deles vestido a caráter de nazista ou tão bêbado no Caribe que não conseguia ficar de pé. Mas mesmo assim eles são sangue azul para o William Bonner. 

Agora o príncipe William saiu com mais uma que quebra todas as regras da moralidade e vamos ver se nosso príncipe agrada com um elogio. Isto porque o poder dele de se posicionar na lei seca com deputados que formularam a lei e um deles acabou degolando dois cidadãos quando estava bêbado no trânsito vai acabar sendo absolvido pelo andar da carruagem no Paraná. O poder dele passa por cima de situações que não interessam para uma camada do poder. 

O comentário do príncipe William foi sobre a filha e o filho George: "Ela tem sido um pedaço do céu mas agora a responsabilidade é muito maior, temos que estar de olho nos dois filhos, especialmente quando o George está por perto. Ele é um macaquinho". Agora eu quero ver o William Bonner o que vai dizer sendo que o príncipe chamou o filho de macaco? Sendo que a comparação é o preconceito racial mais evidente e um crime inafiançável no Brasil. Será que ele vai continuar sendo hipócrita.  


Nenhum comentário: